Muitas pessoas podem achar que ficar nu em frente a milhões de espectadores é um problema. Mas não para Julianne Moore. Ela não consegue achar qual a dificuldade nisso.A atriz falou ao site Parade.com que uma cena de tiroteiro deveria ser muito mais chocante do uma cena de nudez. "Quando você vê uma arma sendo disparada em um filme, é muito mais chocante e horripilante e ninguém fala sobre isso", afirmou.
Julianne tirou a roupa em vários longas, como Corpo em Evidência, O Grande Lebowski e Pecados Inocentes (2007), mas não gosta que as pessoas comentem isso. "Fiz muitos filmes e só tirei a roupa em alguns, mas as pessoas não conseguem parar de falar sobre isso", reclamou a atriz.
Mas ela diz que a obsessão das pessoas com a nudez significa que seus próprios defeitos ficam expostos. "Eu acho infeliz essa incrível fascinação que as pessoas tem com atores nus, quando, na verdade, não é realmente importante e, na maioria das vezes, isso tem algo relacionado com a história do filme", explica a ruiva.
A atriz, de 47 anos, também falou que beijar em cena é assustador. "A coisa mais assustadora que eu posso fazer, honestamente, é beijar um ator, é muito íntimo", ela disse. "Sempre que você beija alguém na vida real pela primeira vez é terrível, de você tem de beijar um ator com quem você trabalha, é igualmente terrível", contou.
Julianne Moore está no elenco do filme Ensaio Sobre a Cegueira, do brasileiro Fernando Meirelles, exibido no Festival de Cannes deste ano. O longa estréia no Brasil dia 12 de setembro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário