Veja detalhes do novo filme de Zé do Caixão, "Encarnação do Demônio"

José Mojica Marins, conhecido como Zé do Caixão ou Coffin Joe em outros países nasceu em São Paulo, 13 de março de 1936.

"Zé do Caixão" , seu personagem mais conhecido, foi criado por ele em 1963, após ser atormentado por um pesadelo no qual um vulto o arrastava até seu próprio túmulo. A primeira aparição do personagem foi no filme À Meia-Noite Levarei Sua Alma (1963). Desde então, ele apareceu em diversos filmes.
Mojica teve seus títulos lançados na Europa e nos EUA, onde participou de mostras, festivais e recebeu prêmios.

Depois de quase duas decadas sem trabalhar como diretor, o mestre do terror brasileiro volta com "Encarnação do Demônio", seu mais novo filme.

Sinopse: Após 40 anos preso, Zé do Caixão é finalmente libertado. De volta às ruas, o coveiro sádico está decidido a cumprir a meta que o levou à prisão: encontrar a mulher que possa gerar seu filho perfeito. Em seu caminho pela cidade de São Paulo ele deixa um rastro de horror, enfrentando leis não naturais e crendices populares. Terceira parte da trilogia de Zé do Caixão iniciada em 1964 com o clássico À Meia-Noite Levarei sua Alma.

“A encarnação do demônio representa a vitória de uma saga contra o sistema estagnado na mesmice. Atravessei todos os estágios do absurdo da alma humana. Já fui mal compreendido, mal interpretado e tido como representante da geração maldita. Mas foi com imenso prazer que concretizei esta trilogia. Encarnação do Demônio representa a essência de Zé do Caixão, discutindo valores históricos e culturais. Dennison Ramalho, co-roteirista, Paulo Sacramento e os irmãos Gullane foram imprescindíveis para esta concretização. Encarnação do Demônio é a bíblia do terror, representa uma missão cumprida, uma lição de vida”, relata o cineasta José Mojica Marins.

E hoje, em plena sexta-13, o site oficial do filme foi inaugurado. Clique aqui para acessar o site.
"Encarnação do Demônio" estréia dia 08 de agosto.


TRAILER


Imagens




















TRILOGIA ZÉ DO CAIXÃO

1964 – À Meia-Noite Levarei sua Alma.
1967 – Esta Noite Encarnarei em seu Cadáver
2008 – Encarnação do Demônio


Ficha Técnica

Brasil, 2008 - 90 min, 35mm

Direção: José Mojica Marins
Roteiro: Dennison Ramalho e José Mojica Marins
Direção de Fotografia: José Roberto Eliezer, ABC
Direção de Arte: Cassio Amarante
Montagem: Paulo Sacramento
Música: André Abujamra e Marcio Nigro
Som Direto: Louis Robin
Edição de Som: Ricardo Reis e Miriam Biderman, ABC
Mixagem: Armando Torres Jr.
Cenografia: Fábio Goldfarb
Figurino: David Parizotti
Produção de Elenco: Alessandra Tosi
Coordenação de Pós Produção: Fran Mosquera
Produção Executiva Paulo Sacramento, Caio Gullane e Fabiano Gullane
Produção: Paulo Sacramento, Debora Ivanov, Caio Gullane e Fabiano Gullane Produtor Associado: Patrick Siaretta e Paulo Ribeiro
Co-Produzido: Gabriel Lacerda

Nenhum comentário:

Postar um comentário