Angelina Jolie substitui Tom Cruise em thriller de espionagem

"Edwin A. Salt" vai mudar de sexo. Angelina Jolie, que acaba de ter gêmeos e cujo filme mais recente nos cinemas é o sucesso "O Procurado", está em negociações para tomar o lugar de Tom Cruise no thriller de espionagem da Columbia.

O roteirista Kurt Wimmer vai modificar o roteiro, sobre uma agente da CIA que precisa provar que não é espiã russa que pretende assassinar o presidente, para adequar o papel principal a Jolie.

O título do filme vai mudar. Phillip Noyce foi mantido como diretor.

O projeto tem uma história longa. Vários diretores já tiveram seus nomes ligados ao filme, e Tom Cruise esteve ligado ao projeto por muito tempo.

Angelina Jolie também vai estrelar "Atlas Shrugged", adaptação do romance de mesmo nome de Ayn Rand. Ela pretende fazer os dois filmes, mas ainda não se sabe em que ordem.

"O Procurado", em que ela representa uma assassina, já faturou mais ou menos 250 milhões de dólares nas bilheterias mundiais.

Tom Cruise, visto no cinema no ano passado em "Leões e Cordeiros", faz um papel coadjuvante na comédia "Trovão Tropical", que estréia nesta quarta-feira nos Estados Unidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário